Primeira compra no wish, será que deu certo?

junho 09, 2018

Heey meus amores;
Bem para quem não sabe eu adoro comprar online e sempre tive bastante curiosidade em compra na Wish um site onde as coisas realmente não muito baratas que são da China. Mas também tinha um pouco de receio pois já tinha ouvido muitas pessoas a dizer que tinham encomendado lá coisas e depois nem sempre era como nas fotos (normal pois nas fotos do item sempre aparece tudo muito bonito!) e também falavam sobre o tecido da roupa e que nem sempre as cores eram lá muito parecidas. Mas embora tudo isto arrisquei!



Para ser sincera achei tudo bastante barato até demais! É de desconfiar. Bom então lá comecei a aventura mas em primeiro lugar visitei o AliExpress um site também bastante conhecido com produtos vindos da China e nesse site sabia que era verdadeiro pois já tive coisas de lá. Nisto entrei no Wish e comecei a comparar os preços pois depois vi o vestido que queria a mais de metade do preço e foi ai que decidi comprar.

O preço do vestido já com os portes incluídos foi 7 euros. Sim um vestido a esse preço arrisquei logo! Geralmente numa loja é sempre a partir dos 10 euros sempre poupava uns 3 euros para comprar um chocolate ahaha!


Amor à primeira vista! Pronto encomendei logo! A ansiedade para saber o que vinha aí era muita. Demorou por volta de 3 semanas para chegar. Geralmente as encomendas chegam sempre entre 3 a 4 semanas. 
Eu que estou habitada a comprar no instagram que demora só 3 dias fiquei logo ansiosa para ver o vestido.


E finalmente chegou mas ao início fiquei com receio pois parecia uma t-shirt de tão curto que estava fiquei logo um pouco chateada mas quando o vesti ficou igualzinho como na foto! Fiquei super feliz!

Realmente amei e o tecido não é transparente o que é muito bom e também é um tecido bastante macio! Ficou perfeito amei mesmo sem dúvida que vou comprar lá mais coisas!
Vou deixar umas fotos de como ficou (Desculpem se a qualidade não é a melhor mas é que no meu pc as fotos perdem a qualidade).





Gostaram?! E vocês já fizeram compras no Wish comentem aqui a vossa experiência!




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images