A planear uma festa surpresa!

setembro 03, 2018

Heey meus amores;
Bem esta vai ser a minha primeira vez que irei planear uma festa de aniversário surpresa, a minha melhor amiga disse que amava um dia ter uma festa surpresa e então foi dai que tive a coragem de planear tudo. Vai ser a primeira vez que vou fazer algo assim, sempre adorei planear tudo para os meus amigos e sempre correu bem ou (quase). Manter tudo organizado é o que mais gosto de fazer.
E vamos lá nesta aventura! Bem só para terem noção serão 23 convidados!! Sim 23 convidados, como eu ei de dar contar de tanta gente! Para ser sincera estou com um pouco de medo aliás são tantas pessoas e como vocês sabem quanto mais gente pior! No meu ver acho que metade não deve ir mas isso não me impede de não ficar um pouco nervosa, quero que corra tudo na perfeição.



Como organizei-me?
Então vou mostrar para vocês algumas coisas que fiz para manter-me organizada. 


Os convidados

Primeiramente decidi que iria por tudo numa folha começando pelos nomes dos convidados e quantos são no total para não haver falhas e algo do género. Vou criar um grupo no messeger para ser mais fácil comunicar com os convidados em vez de falar com um de cada vez. Até dia 5 vou pedir uma resposta de confirmação para ter mesmo a certeza de quem vai à festa.

O local
Para ser sincera com vocês foi a parte mais difícil de decidir pois ela queria numa casa alugada mas 23 pessoas numa casa alugada??? Nada boa ideia e além disso hoje em dia as pessoas não gostam de gastar muito dinheiro em festas de aniversário e com essa ideia teriam de ajudar a pagar a casa. Então pensei na casa dela! A casa dela é bastante grande e além disso ela mora na praia por isso atrás da casa dela temos costa onde podemos ir acampar e até mesmo jantar lá.




Decoração
Bem se também há algo que gosto de fazer é de decorar então fiz uma pequena lista de coisas que não podem faltar na festa. Não é nada de especial mas sempre dão um toque mais divertido à festa. E a minha lista foi esta:
- 20 balões;
- Balões com a idade (Aqueles com números que agora toda gente utiliza);
- 25 copos;
-10 pratos (para colocar as entradas com doces,rissóis,etc);

São poucas coisas mesmo mas acho que é o suficiente além disso não iríamos gastar imenso dinheiro com a decoração pois precisamos para a comida.

Dica: Nos balões simples decidi que alguns deviam ter algumas frases/dedicatórias achei que iria ficar muito mais querido.

Comida
Só preparei mesmo as entradas e são coisas bastantes simples como o costume das festas. Pipocas, rissóis, batatas fritas,etc. Só mesmo até todos os convidados chegarem.
Para o jantar isso ainda terei de ver com uma amiga minha e a minha melhor amiga.
Outra ideia que tive foi alguém fazer um bolo caseiro, nada de gastar dinheiro em bolos!!!

Ideia
A ideia que tive foi muito complicada tenho bastante medo de correr mal.Perguntei à minha melhor amiga que convidados estava a pensar levar pois era para compramos um presente entre todos. Depois vou lhe dizer que já arranjamos a tal casa alugada que ela queria e para falar com os convidados. Mas depois de ela os convidar, eu irei falar com eles e dizer que afinal vai ser na casa dela e será uma festa surpresa! E porque ela convidar los e a seguir vou desmarcar e falar com eles? Para ela não desconfiar de nada.
A seguir, no dia dos anos dela e duas outras amigas nossas irem às compras por causa do jantar. E enquanto elas vão fazer as compras eu vou com alguém para a casa dela e preparar a decoração e as entradas. Depois quando voltarem das compras as outras amigas que foram com ela dizem que tem de ir a casa dela e SURPRESA!!!

Dica: Irei de ter uma hora certa para os convidados porque senão eles aparecem depois e não é isso que se quer!


Noutra publicação irei mostrar o presente que vou oferecer-lhe.
E vocês já alguma vez planearam uma festa surpresa? Como correu? 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahaha, que máximo! Nunca preparei uma festa supresa, mas gostava muito :D
    Segui o blog <3 Se quiseres, espreita também o meu :D
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda! Eu é a minha primeira vez é um pouco complicado mas tenho a certeza que vai valer a pena ehehe! Obrigada, também visitei o teu blog e amei mais uma seguidora!
      Beijinhos ♥

      Eliminar

Flickr Images