O que eu levo na minha mala

fevereiro 23, 2018

Heey meus amores;
Malas de mulheres realmente são uma confusão não é verdade?! Eu decidi escrever sobre o que eu levo na minha, eu vejo muitos vídeos no youtube sobre o que levam nas malas e é um tema que eu adoro! E hoje sou eu a mostrar os essenciais que levo na minha. 


Qual a mala que utilizo no meu dia a dia? Bem é difícil eu amo malas e sempre que posso compro uma! Por isso estou sempre avariar hoje utilizo uma e a amanhã outra. Mas esta é a minha favorita comprei ela na Bershka e foi amor à primeira vista. Assim que a vi tive de a comprar, tenho um carinho enorme por esta mala, se não estou enganada ela custou por volta dos 29.95 euros.


Linda não é?! 

Bom agora vamos aos essenciais. Não saio de casa sem eles e tenho a certeza que vocês também levam estes queridos seja para onde forem!




O básico, uma carteira, esta comprei há pouco tempo na Stardivarus o seu preço foi de 9.95, da nova coleção.
Lenços pois dão sempre falta! Logo eu que estou sempre doente. 
Fones e telemóvel como é que eu ia viver sair de casa sem ouvir as minhas músicas?
Chaves... normal! *
*Um facto sobre mim perco sempre as chaves por isso tive de comprar este enorme porta-chaves e acreditem ou não mesmo assim ás vezes chego a perde-las.


Uma pequena blusa com maquilhagem, com eyeliner, rímel e batom. (Blusa da Oriflame).
Um pequeno espelho para não ter desculpa de andar borrada ou sem batom! (Espelho da Primark).
Um creme para as mãos da Oriflame como é pequeno dá sempre jeito levar na mala.
E claro não podia faltar amostras de perfume, não há mala ou mochila minha que não tenha uma amostra. Adoro quando abro a mala e vir aquele cheirinho bom de perfume.
Não podia faltar também desodorizante, este também é pequeno por isso ainda melhor para o poder transportar! (Desodirizante da Avon).



E vocês o que levam nas vossas malas?!

Beijinhos Xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images