Desafio dos 10 anos diferente

janeiro 23, 2019

Heey meus amores;
Vocês devem ter já visto o novo desafio das redes sociais especialmente no instagram #10yearchallenge, sinceramente gostei desse desafio mas não pelo facto de ser apenas duas fotos mas sim as histórias que passaram durante esses anos. E eu hoje decidi contar um pouco da minha.
Eu com 9 anos não era de todo a criança mais feliz especialmente porque na escola sofria de bullying e nessa altura já estava cheia de saudades do meu irmão pois ele tinha ido viver para Lisboa. Foi estas duas situações que marcaram o meu 2009 não foram as melhores mas sobrevivi. Passei por muitas situações difíceis até chegar onde estou. Houve alturas que pensem em desistir porque faltava as forças e já não sabia o que fazer mas aguentei-me firme! Tinha de buscar forças onde já não via nem um pingo de esperança, tive situações que até hoje ficaram marcadas com uma intensidade que com o tempo fui criando ansiedade e até hoje vivo com esse problema. Ansiedade... o meu pior inimigo. 
Mas as situações más também trazem lições para a vida e temos de ver sempre o lado positivo. Cresci tanto e hoje tornei-me uma mulher cheia de vontade de realizar os meus sonhos e não desistir nunca! Por mais que às vezes seja difícil e o caminho seja complicado não perder o foco! E hoje sou mais forte do que nunca! Este ano quero alcançar os meus objectivos sem perder a esperança ou a força, quero ter orgulho em mim e acima de tudo fazer tudo para ser feliz. Realizar sonhos e acreditar em mim! 
Aqui estão as fotos. São apenas fotos com tanta história por contar! 







E vocês já entraram no desafio? 

Beijinhos Xoxo

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que 2019 seja então o teu ano, cheio de conquistas e força :)

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda e igualmente que 2019 traga coisas boas! Beijinhos

      Eliminar
  2. Estás tão diferente! Para melhor, claro :)
    Espero que consigas alcançar tudo o que desejas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Agora é ter foco para alcançar os objetivos e desejo tudo de bom para ti! ♥

      Eliminar
  3. Parabéns pela força de mudar. Adorei conhecer a tua história.
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela força, tudo se consegue e você é a prova disso!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar

Flickr Images