Nova coleção de batons- Primark

julho 14, 2018

Heey meus amores;
Há pouco tempo comprei esta nova coleção de lip kit matte collection da Primark. Eu ando sempre à procura de novos batons e especialmente parecidos ao da Kylie Cometics pois são um dos meus favoritos mas o preço não é lá muito agradável.
E encontrei esta nova coleção na Primark o que chamou-me à atenção pois a embalagem tem muitas parecenças com aos da Kylie e tinha algumas amostras e experimentei. Posso dizer que amei assim que os utilizei as cores eram lindas e secaram muito rápido! Foi difícil de escolher só duas cores ahh!!


Tive de os trazer e o preço deles são bastante razoáveis. Escolhi duas cores que já não tinha, arrisquei num rosa mais "Barbie" e um vermelho bordo. Duas cores bastante fortes para usar diariamente mas arrisquei eu geralmente uso um tom nude e passar para estas cores fez-me estranhar um pouco.




Como podem ver tem algumas parecenças com o da Kylie.





A textura deles são bastantes parecidos com da Kylie secam super rápido nos lábios e aguentam bastante tempo o que é ótimo porque ninguém gostar de estar de 5 em 5 minutos a repor o batom.
As cores deles são iguaizinhas como na mão ou seja podem experimentar a vontade que nos lábios a cor não muda (algo que agrada-me bastante pois tenho vários batons que na mão são uma coisa e nos lábios são outra...). O lápis de contorno é um tom um pouco mais claro que o batom mas algo que não se nota muito e também é bastante resistente.


Sem dúvida alguma vou comprar mais cores pois eles são perfeitos era algo que estava há procura algum tempo.

✔️ Bastante duradouro;
✔️ Cores bastantes fortes;
✔️Cheiro agradável;
✔️ Secam bastante rápido;

E vocês já experimentam estes novos batons? Comentem aqui a vossa experiência!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Denise.
    Nunca experimentei esses batons, mas as cores são bastante bonitas. Esse rosa tipo "Barbie" é muito semelhante ao lip kit "Smile" da Kylie. O Candy K é mais cor-de-pele que rosa. ;-)
    Espero um dia ir à Primark e ver esses lip kits por lá.
    Um beijinho!

    A Pipoca Mafalda
    apipocamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda;
      Realmente estes batons são muito bons, recomendo sem dúvida. Sim as cores são muito semelhantes aos lip kits da Kylie. Sim tens razão erro meu o Candy K é mais um nude.
      Beijinhos ♥

      Eliminar

Flickr Images