Minha rotina noturna (cuidados de pele)

fevereiro 01, 2020

Heey meus amores;
Há uns meses para cá comecei a pensar na minha rotina noturna em questão à minha pele, para ser sincera isso nunca foi uma preocupação para mim mas um dia olhei para o espelho e vi que a minha pele realmente precisava de uma ajuda pois estava bastante seca e a criar bastante acne e manchas. Nisto comecei a pedir ajuda, até que no geral os testes diziam que a minha pele era mista. Acho que antes começarmos algum tratamento é muito importante saber que tipo de pele temos pois só assim teremos o tão desejado resultado.
Depois de saber o tipo de pele pedi algumas amostras, acho também importante antes de começar a comprar produtos à toa, gastarmos dinheiro e nada de resultados. Fui a farmácias, num workshop, lojas, etc.

Com as amostras consegui perceber realmente o que preciso para a minha pele. Vou mostrar-vos alguns dos produtos do qual dei-me bem e as suas funções.

Kiko Milano
De vez em quando faço este esfoliante embora na loja avisaram-me que não havia problema de fazer diariamente mas sinceramente não acho necessário. Além de esfoliante é desmaquilhante mas como só uso eyeliner não acho que tenha sido uma vantagem pois não vou colocar nos olhos porém quem utiliza mais maquilhagem será uma boa opção. Gosto da textura e do seu cheiro a fruta deixa pele fresca e não fico com a pele irritada. Porém a Kiko faz estes produtos limitados, não sei se vão conseguir ainda encontrar ;(
Nome:Sicilan Notes (desculpem a qualidade da foto mas já era de noite).

Preço: 6.95€

SVR 
Esta é uma das amostras da farmácia. É um gel de limpeza sem muito sabão e esfoliante. É incolor e seu cheiro é mesmo de gel de banho. Eu gostei bastante.
Preço: 13.90€ (200ml)


Yves Rocher
Finalmente encontrei os produtos que fazem o que esperava. Pedi estas 3 amostras e logo no primeiro dia fiquei apaixonada pelos resultados. Deixaram-me a pele tão fresca e suave e o meu acne começou a secar (isto no primeiro dia).
Para começar é a água micelar/desmaquilhante purificante. Achei igual a todos os desmaquilhantes eu não desgostei porém uso da Garnier já tenho hábito de usar a sua gama. Além disso já tenho 7 desmaquilhantes já chega.

Preço:7.95€

A seguir vem o gel de limpeza purificante. O meu favorito sem dúvida. Além de ter um cheirinho tão bom a sua textura é muito suave (dá vontade de ficar horas a massajar o rosto de tão suave que é) depois de o retirar com água fria sinto mesmo a pele limpa e leve uma sensação mesmo agradável.

Preço:6.95€ (125ml)

Por último o creme hidratante zero defeitos. Este creme realmente tem secado a minha acne e mais uma vez a sensação de pele suave. Sobre as manchas ainda não obtive resultados mas acredito que se continuar o tratamento vão acabar por desaparecer espero.

Preço:7.95€



Neste momento só tenho as fotos das amostras porque ainda estou a espera das encomendas mas  coloquei imagens do google para terem noção dos tamanhos reais.


Estes produtos da Yves Rocher são mesmo para serem utilizados à noite.

Eu pessoalmente também não teria paciência para fazer de manhã por isso procuro sempre a opção de noite.

Outra dica que dou é usar sempre água fria porque quente faz abrir os poros.



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images