Obrigada!

abril 01, 2019

Heey meus amores;
Hoje vou publicar algo um pouco diferente do habitual é um pequeno texto que fiz senti-me inspirada e decidi compartilhar-lo. Especialmente para mim e para todas nós mulheres que às vezes perdemos um pouco da noção do quanto somos lindas e fortes! Espero que gostem é um pedacinho de mim para vocês com todo o amor.

Hoje percebi o quanto sou poderosa e forte. Queria-te agradecer por teres-me mostrado o melhor e o pior e se não fosses tu talvez não teria encontrado o meu valor, as vezes que corri, chorei,cantei, sonhei e até mesmo desisti...desisti de mim e de ti mas especialmente de mim por achar menos do que sou e aceitar menos de quem não tem nem amor próprio nem pelo o próximo. Obrigada no fundo do meu coração por teres-me aberto os olhos, só assim vi o que puder ver o que é certo para mim, e sem dúvida que tu não és. Cresci muito nestes últimos tempos, pensado e repensado em tudo e em mim e percebi que perder tempo a correr atrás de quem foge não vale a pena e muito menos rebaixar-me por pessoas vazias que nem o significado de amor sabem. A vida é muito mais do que um amor perdido ou mal resolvido temos tão pouco tempo para ficarmos a viver em pessoas e em pensamentos negativos. Percebi que tenho tantas coisas para aproveitar e tantos sonhos por realizar, não posso perder tempo e fazer-lo por isso por mim, ser feliz. E poder apreciar os pequenos pormenores, as longas caminhadas, o sol, o mar e saber dar a quem merece o melhor de mim. Olhar-me ao espelho e dizer tu és forte e linda e mais ninguém pode dizer o contrário, um dia que cada vez, um passo de cada vez porque andar depressa nem sempre é o melhor para nós. E sou corajosa porque mesmo nos momentos de fraqueza e menos bons eu sorrio e faço o meu melhor enquanto tu tentas derrubar eu tento ser feliz comigo mesma. Eu não preciso de ti para ser feliz. Não percas tempo em tentar derrubar os que são felizes só porque não estás contente contigo e nem mesmo saberes o que queres. E a partir daqui para frente é seguir e fazer os possíveis e impossíveis para ser feliz e amar-me ao máximo. Eu preciso de um amor verdadeiro e não de brincadeiras. Percebi também que mereço mais amor,sinceridade e atitudes. Mas de qualquer forma obrigada porque fizeste-me crescer e saber que mereço mais do que tenho aceitado.
Espero que um dia possas encontrar o teu amor como eu encontrei o meu.



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images