A primeira tag

setembro 05, 2018

Heey meus amores;
Bem decidi começar a fazer todas as semanas tags para vocês conhecerem aos poucos mais sobre mim. Alguém disso é algo que eu amo fazer. Esta primeira tag que irei responder será de Blogueira iniciante. Espero que gostem e já sabem todas as semanas vou sempre trazer novas tags.
Bora lá começar!



Tag blogueira iniciante:

1.Qual o seu nome?E qual é o seu blog? Eu sou Denise e o meu blog Palácio de Glamour.

2. Porque começou o Blog/Canal? Comecei com a loucura de criar um blog quando nos meus 12 anos andava a descobrir a internet e nisto encontrei o blogger. Nessa altura criei um blog onde só escrevia textos meus mas depois criei este com mais dedicação e agora estou viciada ahahah.

3.Há quanto tempo estão ativos? Este blog está ativo desde de 28 de Dezembro de 2017. Mas se notarem ultimamente é que tenho tentado vir cá todos os dias.


4. Você teve algum Guru de inspiração? Sinceramente não. Como referi comecei desde dos meus 12 anos que criei um blog e não entendia nada disto como eu costumo dizer fui na fé, descobri tudo sozinha.

5. O que seus amigos e familiares acham disso? Os meus familiares reagiram muito bem e adoram o blog, já os meus amigos não é algo que comentem muito mas também gostam bastante do blog. 

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog/Canal? Tem todo o tipo de conteúdo.

7. Prentede exercer uma profissão no futuro com esse ramo? Gostaria imenso, quem sabe um dia. 


8. Cite uma blogueira iniciante que você está Acompanhando! Não tenho, os blogues que eu acompanho nenhum deles é de iniciante. Só eu mesmo ahaha.


Espero que tenham gostado, esta tag foi mais para conhecer mais um pouco do blogue! 



E vocês já fizeram alguma tag? Deixem nos comentários as tags que mais gostaram de fazer!!

Beijinhos!!









You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei imenso de ficar a conhecer um bocadinho melhor a história do blog!!!
    Segui o blog :)

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Flickr Images