TAG: O meu animal de estimação

setembro 30, 2018


Heey meus amores;
Antes de mais queria pedir desculpa pela ausência mas é que ando muito ocupada nestas primeiras semanas de aulas, já sabem como é. Então hoje tive um pouco de tempinho e vou fazer outra tag além de ser algo rápido e também uma das coisas que mais gosto de publicar. E hoje é muito especial é sobre o meu animal de estimação. Eu amo animais não há como negar e quando posso ajudo sempre as associações a comprar alimentação ou doar dinheiro. Se pudesse resgatava todos esses pequenos.

Algumas perguntas adicionei eu mesma.Então bora lá começar!!


1. Qual é o nome do seu animal de estimação?
Kevin! 

Onde surgiu a ideia do seu nome?
Bem para ser sincera foi bastante à toa ahaha. Um dia estava a ler uma revista de fofocas e descobri o nome Kevin e amei! Gostei tanto ao pouco de pensar que quando tivesse um filho queria lhe dar esse nome e afinal ficou para o meu cãozinho (que para mim é como um filho). 

2. Qual é a espécie e a raça dele/a?
Ele é traçado de shih-tzu e caniche.

3. Qual é a idade?
Tem 3 aninhos!


Que dia ele nasceu?
Adicionei esta pergunta porque foi uma história engraçada. Perguntei ao meu pai "quando é que será que ele nasce", passado 5 minutos liga o amigo do meu pai a dizer-nos que tinha acabado de nascer! Eu fiquei tão feliz! Ele nasceu dia 20 de Maio de 2016.

4. Como você o adquiriu?
Como referi na resposta anterior foi pelo um amigo do meu pai. O Kevin foi filho único (outra curiosidade interessante).

5. O que ele/a mais gosta de comer?
Pergunta difícil ele é um guloso não dá para escolher só uma. Fruta, bicoistos em forma de ossinhos e chouriço.



6. Há quanto tempo você tem o seu animal de estimação?
Há 3 anos. 

7. O que ele/a faz que é muito engraçado/fofo?
Quando ele começa em pé a pedir algo é mesmo muito querido, não há como não derreter. 

Qual a brincadeira que ele mais gosta de ter?
Ele ama que ande atrás dele como se fosse apanhada. E eu esconder-me e ele andar a minha procura e o mais simples andar com os brinquedos dele a brincar com ele. Sempre tenho um tempinho para brincar com ele.




8. Como é a sua relação com o seu animal de estimação?
Não podia pedir melhor, o Kevin é o meu melhor amigo, companheiro, tudo. A nossa ligação é muito forte. Puro amor!

9. Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Não é talvez a mais engraçada mas é quando vem cá visitas e tento mostrar as coisas que ele sabe mas ele finge que falo chinês aiaia.

10. Alguns apelidos/nomes que você chama o seu animal de estimação.
Bom aviso já que são apelidos um pouco estranhos ahaha. Xuxão, xuxu, bebé, bibi (não perguntem-me o porquê), amor.












Bom acho que acho que já chega de fotos ehehe! 
E vocês tem animais de estimação? 



Retirei esta tag de https://melinasouza.com/2015/03/25/tag-meu-animal-de-estimacao/





You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images