Fim de um relacionamento e agora?

fevereiro 02, 2019

Heey meus amores;
O tema de hoje vai ser sobre algo que não é fácil que é fins de relacionamentos. Que dor de cabeça... infelizmente neste momento estou a passar por essa fase e tem custado bastante aliás não é fácil do nada a pessoa deixar de fazer parte da tua vida e parece que temos uma dor eterna dentro de nós e perdemos muito tempo a pensar nisso mas hoje vim dar algumas dicas para superar esta situação com mais facilidade. 


1º- Distrair
Sim toda/os nós já ouvimos que nestes momentos nada melhor do que distrair. Por isso saiam com as vossas amigas, família e etc. Divirtam-se vão a festas, cinema, viajar, ir ao ginásio enfim fazer milhares de coisas para o teu pensamento se distrair desse problema. 

2º Autoestima
Okay.. eu sei uma das piores coisas de nós controlarmos. Mas nada melhor do que teres amor próprio! Olha para ti achas mesmo que por um idiota perder-te vais deixar de ser a mulher maravilhosa que és? 

3º Pensar positivo
Sim agora vem sempre as lembranças à cabeça, super irritante eu sei. Mas agora tens de controlar os teus pensamentos e mal penses nessas lembranças tenta pensar noutra coisa e claro pensar positivo porque estares te sempre a pensar em coisas que te deixam triste trazem mais tristeza. Se pensares positivo coisas positivas acontecem, nada de pensar em tristezas mas sim em coisas que realmente te fazem feliz.

4º Não te compares a ninguém
Eu no meu exemplo fui trocada, ou seja, começa haver aqueles estúpidos pensamentos do «o que ela tem que eu não tenho?» mas isso é ridículo afinal todos nós somos diferentes uns dos outros o que faz de nós sermos quem somos (também não iria ter piada sermos todos iguais, credo) e para que estarmos a comparar-nos com ela ou com outra? Nada, simplesmente nós não escolhemos por quem apaixonar-mos e afinal tu és incrível da maneira que és e sim vai haver alguém que vai amar-te mesmo com os teus defeitos. Por isso NUNCA te compares a alguém ou tentes ser quem não és, afinal quem ama-te é pelo que tu és!

5º Lições
Temos que pensar positivo! Eu sei que tu gostas muito da pessoa mas tu lá no fundo sabes que não vale a pena por isso serviu de lição tudo o que passaste, a vida é um livro cheio de lições, derrotas e conquistas e neste caso serviu de lição. 

6º Ama-te, sonha e conquista
Agora é o teu momento de brilhar! Meu amor toca a ires tratar de ti, veste a tua melhor roupa, maquilha-te, faz penteados, sai e diverte-te. Como referi lá em cima autoestima é o melhor que podemos dar a nós mesmas. Olha para ti és uma mulher linda e maravilhosa agora vais tu perder tempo porque não te souberam dar valor? Nah, segue em frente. Vai fazer algo que há bastante tempo que querias fazer mas sempre davas desculpas, por exemplo ir ao ginásio? Ou então dedicares-te mais no teu estudo ou trabalho, fazeres os teus sonhos tornarem-se realidade e os teus objetivos serem compridos, tu não precisas de ninguém para seres feliz lembra-te disso não desistas!

Espero que tenha ajudado um pouco não é das mais fáceis fases da vida mas tenho a certeza que já passaste por coisas piores do que uma desilusão amorosa, segue em frente. Não percas as forças, tu és mais forte do que sofreres por um idiota. Não percas tempo a pensar no passado. Sim chora as vezes que forem precisas, tens de sentir essa dor, o problema da dor é que ela tem de ser sentida então chora, grita e segue em frente vai haver alturas que vais para baixo mas não podes deixar entrar nessa tristeza. Sê feliz contigo mesma!

Bejinhos Xoxo 








You Might Also Like

2 comentários

  1. É sempre difícil uma pessoa passar por uma fase assim. Custa sempre, mas o que disseste é bem verdade!
    Já segui linda, beijinhos :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente custa muito mas nada que com tempo e a força de vontade não cure! Beijinhos linda ♥

      Eliminar

Flickr Images