Livros (lista de desejos)

março 30, 2019

Heey meus amores;
Algo que eu adoro é ler e ultimamente tenho sentido saudades de ler um bom livro e viajar um pouco por o mundo literário. O último livro que li foi Á procura de Alaska de John Green e há tanto tempo que andava ansiosa para o ler e descobrir a sua fantástica história. É um livro que aconselho a lerem urgentemente!!
Bem mas de qualquer maneira hoje é para falar de 4 livros que já algum tempo que ando com muita curiosidade de os ter e estão na minha lista de desejos.

#1- "Pablo Escobar o meu pai": Para quem não sabe eu sou fanática por a história de Pablo Escobar embora eu sei perfeitamente que nem sempre foi a melhor pessoa porém eu acho inspirador a coragem dele e a maneira que ele tinha de pensar para os seus planos. Eu sei quase tudo sobre ele vejo séries, filmes e agora só falta os livros... sim pode-se dizer que é uma grande panca mas afinal quem não tem as suas?! Existe 3 ou 4 livros sobre a sua história e contada por várias pessoas como por exemplo a sua mulher, amante e filho e este livro pelo título dá para perceber que é o filho a contar sobre algumas revelações desconhecidas. O preço é de 19.90€.


#2- "Breves respostas às grandes perguntas": Este livro descobri há pouco tempo na fnac e mal o vi fiquei logo com vontade de o comprar, sempre fui bastante curiosa desde de pequenina estava sempre a perguntar coisas e nem sempre recebia as melhores respostas ou que deixassem resolvidas. E este livro tem algumas questões que por acaso acho curiosas como por exemplo "Sobreviveremos?","Devemos colonizar o espaço?","Existe um Deus?" estas são algumas perguntas que se encontram no livro entre outras. Sendo curiosa como sou ansiosa por ler este livro! O autor deste livro é Stephen Hawkingd um cientista conhecido por o seu trabalho nos campos de física e da cosmoliga. O preço é de 17.95€

#3-"Foi sem querer que te quis": Eu não sou de romances porém este livro chamou-me à atenção e comecei a ler a primeira página e quando dei por mim já queria levar o livro, a história é de uma rapariga que simplesmente apaixona-se por um rapaz que achava-o mimado, mal-educado e etc de todo não era amor à primeira vista mas algo aconteceu e o amor apareceu! O preço é de 15.50€.

#4-"Mil vezes adeus": Só podia ser do meu querido John Green adoro as suas histórias e este livro tinha de estar na lista de desejos! Pelo que sei é uma jovem de 16 anos que com a sua melhor amiga vão investigar um caso de desaparecimento de um bilionário e quem descobrir terá uma recompensa porém essa rapariga sobre com vários problemas de família, amigos e escola (penso que deve ser sobre ansiedade) contudo só sei estes detalhes do livro mas desconfio que no fim deve envolver-se um romance. O preço é de 17.90€.

E vocês já leram algo destes livros? Quais são os livros que vocês tem na vossa lista de desejo?




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images